sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dia de festa

Hoje é dia de festa!
Vou reunir aqui no escritório os meus alunos do TCC2 da FauUlbra. Será minha singela retribuição ao honroso convite que me fizeram no meio do semestre para ser o seu paraninfo, nesta importante missão de conduzi-los da jornada acadêmica que em breve finda, para a vida profissional, tão cheia de mistérios, mas também, muitas alegrias!!

Este está sendo um semestre bem legal! E bem festivo, também!

Já se vão duas semanas e fiz outra festinha semelhante, para semelhante fim. Só que desta vez para os alunos do TCC2/TFG da FauPucRS, que também me prestaram a mesma homenagem quando me fizeram o convite para ser também seu paraninfo.

A formatura da FauPucRS será ainda no final deste mês e a da FauUlbra será nos primeiros dias do mês de agosto. Então, festas não vão faltar!
Que bom!

O churrasco hoje será no meu escritório.
Rua Carlos Silveira Martins Pacheco, 10 - Salão de Festas
Bairro Cristo Redentor - Porto Alegre - RS
Tem estacionamento na própria rua e no postinho na rua ao lado! Não tem erro!
Para quem não sabe onde fica, basta dar uma olhadinha no mapinha que tenho no meu site www.bregatto.com.br

Então é isto!
Meus discursos já estão quase prontos!
Falta fazer alguns reparos, inclusões e uma boa revisão final para reduzir os textos que já tem 35 páginas cada um!
É claro que é brincadeirinha!
Os discursos, que não serão iguais, serão bem curtinhos, que é para dar mais tempo para as ótimas festas que terei o maior prazer de participar!
De todas, como sempre!

Aproveito, mais uma vez, para agradecer estes honrosos convites! Tomarei cada um deles como um grande incentivo para o meu trabalho diário no ateliê, nas universidades em que leciono!

Queridos alunos, vocês estarão sempre no meu coração!

Valeu!

Nenhum comentário: