quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Painel do Atelier 2

Turma,

Estou lhes enviando a listagem atualizada contendo os nomes e a ordem das apresentações dos trabalhos no painel final do Atelier 2. Lembro-lhes que todos devem estar presentes na sala 330, às 13:30h dos dias 15, 16 e 17 de dezembro para assinatura das atas. As apresentações iniciarão pontualmente às 14:00h na sala 338. As bancas são abertas ao público em geral!!

15/12
TERÇA-FEIRA
14:00h às 22:30h

Ricardo de Souza Lopes
Fabiano Lucchese Gualdi
Charles Rafael Haag
Mariliz Vieira Teixeira da Costa
Viviane Ávila Paiva
Lisines Camargo
Tatiane da Costa Silva
Graziela Gava Gonçalves
Dadja Lovato Rocha
Kethy de Oliveira Figueiredo

16/12
QUARTA-FEIRA
14:00h às 22:30h

Régis Fernando da Silva
Cynthia da Silva Mattos
Isabel Diedrich
Poliana Figueira Cardoso
Victor Pereira Salgado
Anna Denise da Silva
Natalia Puvill Pizzio
Danielli Alves da Silva
Priscila Zimmermann

17/12
QUINTA-FEIRA
14:00h às 22:30h

Fernanda Costa Brancher
Alessandra Martins
Juliana Thewes
Lisandra Gonçalves Ferraz
Cláudio Roberto dos Santos Vieira
Camila Sfreddo
Sheila Görbing
Cássio H. Teixeira dos Santos
Carla Beatriz da Costa

ATENÇÃO:

- Cada aluno terá 15 minutos para apresentar seu trabalho e os membros da banca mais 15 minutos para as devidas considerações (5 minutos cada um), totalizando 30 minutos para apresentação das propostas. Aos 12 minutos o aluno será informado do tempo e deverá se encaminhar para a finalização da apresentação. Complementações da apresentação poderão ser feitas diante da solicitação da banca.

- Solicitamos que os alunos tenham objetividade e poder de síntese na apresentação dos trabalhos, focando na apresentação daquilo que é pertinente ao projeto (tema, programa, terreno e entorno, composição, zoneamento, linguagem e caráter, materiais e técnicas construtivas), de acordo com o roteiro de apresentação fornecido em aula.

- Todos os alunos deverão estar presentas na sala do Atelier 2 (sala 330) às 13:30h, portando todos os elementos do trabalho, pois as apresentações ocorrerão de forma seqüencial.

- Todos os alunos deverão estar presentes às 13:30h no primeiro dia das apresentações, pois nesta ocasião será celebrado o ato de abertura oficial das bancas.

- O aluno que não estiver presente na sala de aula, na seqüência da apresentação, ficará fora da avaliação do projeto final.

- Após as apresentações dos trabalhos os alunos deverão levar suas pranchas e maquetes.

- Junto com a nota final do trabalho o aluno receberá um boletim contendo as considerações emitidas pelos membros da banca.

Nenhum comentário: