segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Clube do desenho 2010!!

Queridos amigos,

Passei parte da tarde de hoje na Puc com a Beatriz analisando os trabalhos de vocês. Nossa, que saudade que me deu vendo todos aqueles desenhos e, principalmente, lembrando dos bons e alegres momentos que passamos juntos, contagiados pelo prazer da aventura de estarmos reunidos registrando graficamente as coisas da nossa bela cidade.

Como se não bastasse, fomos analisando os trabalhos, um a um, tendo como fundo visual e musical aquela bela e emocionante animação reunindo as imagens dos nossos encontros e saídas de campo!! Muito obrigado pelo carinho de todos!! Puxa vida!! Que alegria ter vivido tudo aquilo com vocês!! O que mais se leva desta vida, senão o prazer e o privilégio de fazermos amigos, além das obrigações diárias do nosso trabalho? Valeu!!

Deixamos os trabalhos lá na secretaria para que vocês possam retirá-los e, principalmente, para que todos possam continuar esta aventura sem fim e sem volta de desenhar o mundo ao nosso redor!!

Lhes desejo um ótimo natal de paz e harmonia e um 2010 repleto de alegria, saúde e amor nos corações. Já ia me esquecendo, lhes desejo um 2010 com muitos desenhos e com muitos encontro do clube do desenho!!

Vocês estão tatuados no meu coração!!
Super beijo e abraço carinhoso!!

Nenhum comentário: