sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Atelier 1 - Ulbra

Pois é, turma!! Ao longo desta semana, estive totalmente envolvido com a organização e avaliação dos trabalhos dos nossos colegas do Atelier 2. Foram 3 dias (09, 10 e 11 de dezembro), nos turnos da tarde e da noite, em que estivemos imersos nesta super atividade de coroamento da formação da turma 2008/2.

Valeu!! Vimos trabalhos muito legais!! Competentes, muito bem desenvolvidos e detalhados, bem conceituados, expressando o quanto o trabalho sério, focado e continuado dos alunos sempre leva a bons resultados.

Gostei de ver alguns de vcs do Atelier 1, que logo estarão passando por esta mesma experiência, fixados nas discussões de arquitetura que surgiram ao longo do painel de apresentação dos trabalhos. Mas também senti a falta de outros tantos! Para quem foi e viu, certamente muitos aprendizados foram incorporados!!

Na semana que vem vou focar minha maior atenção nos trabalhos do Atelier 1. Ao longo desta semana que passou, desde a entrega dos trabalhos, a banca interna esteve avaliando os trabalhos. Já recebi o boletim de avaliação do Prof. Gladimir, nosso consultor de sistemas estruturais, e já estou recebendo de alguns orientadores os seus pareceres!!

Quero ver se até o final da semana que vem eu libero para vcs suas notas e boletins de avaliação!! Até pq eu também quero sair em férias!!

Valeu!!

Nenhum comentário: