sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Festa na feira

Na sexta-feira passada, dia 01 de novembro, lançamos na 54 Feira do Livro de Porto Alegre o Volume 2 da série Arquitetura & Urbanismo – Posturas, Tendências & Reflexões.

O evento ocorreu no pavilhão de autógrafos, às 20:30h, e contou com a presença dos organizadores do livro, dos autores dos vários artigos e do nosso editor o Sr. Ignácio Moreno Benitez da Livraria do Arquiteto.

O clima foi do mais alto astral. Várias pessoas compareceram ao evento. Amigos, colegas de sala de aula e de profissão, convidados, familiares, entre outros que lá estiveram para prestigiar mais esta iniciativa da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PucRS.

Além da alegria de ver concretizado mais este volume, o evento foi marcado, também, pela grande oportunidade que todos tivemos de compartilhar esta alegria com a comunidade acadêmica, bem como, de rever velhos amigos.

Tamanha era a nossa alegria e satisfação que só nos demos conta de que a festa estava terminando com as tradicionais badaladas do sino.

Valeu muito a pena!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom vê-lo todo feliz e orgulhoso na feira, distribuindo autógrafos. Estavas disputado mas consegui o meu!
Iniciei a leitura do livro e estou adorando. Mas ainda não cheguei no seu texto.
Beijo!

Paulo Ricardo Bregatto disse...

Querida Camilla, muito obrigado pela tua presença na feira e pelo teu carinho expresso sempre nas tuas palavras de incentivo!!
Valeu mesmo!!
Beijão do dindo!!