segunda-feira, 22 de junho de 2009

Atelier 2 - FauUlbra - Apresentações

Está chegando a hora!
Nos dias 14, 15 e 16 de julho, nos turnos da tarde e da noite, os alunos do Atelier 2 / TC2 vão apresentar para a banca avaliadora os seus trabalhos finais de graduação. Nestes dias vamos analisar a produção dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Ulbra (Canoas). Os componentes das bancas serão divulgados ao longo desta semana. Este evento é aberto ao público em geral.

14/07
TERÇA-FEIRA (14:00h às 21:00h)

Mariana Laura Berte Veríssimo
Cláudia Rosa Abreu
Janice M. Rodrigues de Aquino
André Machado Sarczuk
Eduardo Batista Inhoque Junior
Julia Bertoldo Saldanha
César Bof Ortiz
Mariliz Vieira Teixeira da Costa

15/07
QUARTA-FEIRA (14:00h às 21:00h)


Raquel Ferreira Daroda
Roberta Togni Pereira
Rodrigo Larsen Silveira
Katie Pereira Macedo
Rafael Kroth Paim
Tiago Gil Julia
Christiano Ferreira Pandolfo

16/07
QUINTA-FEIRA (14:00h às 21:00h)


Vanessa Pilecco Rodrigues

Frederico Romaldo Ely Birkholz
Cássio H. Teixeira dos Santos
Nara Silva do Evangelho
Victor Pereira Salgado
Isabela Almeida Petry
Luciano Schmitt Sant’Anna

Observações

- Cada aluno terá 15 minutos para apresentar seu trabalho e os membros da banca mais 15 minutos para as devidas considerações (5 minutos cada um), totalizando 30 minutos para apresentação das propostas. Aos 12 minutos o aluno será informado do tempo e deverá se encaminhar para a finalização da apresentação. Complementações da apresentação poderão ser feitas diante da solicitação da banca.

- Solicitamos que os alunos tenham objetividade e poder de síntese na apresentação dos trabalhos, focando na apresentação daquilo que é pertinente ao projeto (tema, programa, terreno e entorno, composição, zoneamento, linguagem e caráter, materiais e técnicas construtivas).

- Todos os alunos escalados para apresentação deverão estar presentes em sala do Atelier 2 (sala 330) no horário de início das apresentações do dia (14 horas), portando todos os elementos do trabalho, pois as apresentações ocorrerão de forma seqüencial.

- O aluno que não estiver presente na sala de aula, na seqüência da apresentação, ficará fora da avaliação do projeto final.

- Lembro-lhes que a ordem das apresentações segue a ordem alfabética pelo nome do professor orientador (para que ele possa assistir as apresentações), portanto, a listagem acima não considera o turno em que o aluno está regularmente matriculado.

- Após as apresentações os alunos deverão levar suas pranchas e suas maquetes.


- Junto com a nota final do trabalho o aluno receberá um boletim contendo as considerações emitidas pelos membros da banca.

Nenhum comentário: