sexta-feira, 19 de junho de 2009

Casa nova!!

Casa nova sempre é bom!! A partir de amanhã, 20 de junho de 2009, meu escritório estará em novo endereço: Rua Jalmar Azambuja Diniz, 131 / 402, Cep. 91.340-200, no Bairro Jardim Planalto, em Porto Alegre. Foram quase 12 anos no antigo e bom escritório do Cristo Redentor. Fui para lá, em caráter provisório, no dia primeiro de dezembro de 1997. A idéia inicial era ficar pouco tempo, mas em se tratando de tempo, o conceito de pouco ou muito é bastante relativo. Portanto, já era tempo para mais esta mudança. Vou agora para um espaço bem maior, mais arejado, com mais luz natural e com um belo terraço ensolarado com vista ampla e permanente para uma bela paisagem de praças e áreas verdes. Acho que vai ser bem legal!!

Então, anotem aí:

Bregatto Arquitetos Ltda.

Rua Jalmar Azambuja Diniz, 131/402
Cep.: 91.340-200 - Bairro Jardim Planalto
Fone e Fax (51) 3361.6777
Celular (51) 9979.4838
bregatto@bregatto.com.br
bregatto.blogspot.com.br
Porto Alegre RS Brasil

3 comentários:

Lucian Andrades disse...

Querido mano.
Em tom de nostalgia escrevo para compartilhar contigo e com o Gordo os momentos felizes que tivemos no endereço do Cristo. Nós como aprendizes do nosso velho avohai tivemos ali muito mais que um estágio de arquitetura. Como são boas as recordações e nem me refiro as censuradas. Lembram do filho da dona maria (como se chamava mesmo? Emerson né?) num dia de faxina no escritório e a carta/foto da colega do Gabi...Quanta sacanagem! Que tempo bom! Que a nova casa tenha a mesma energia e alto astral. Sorte mano velho! abraços
Lu

gabriel gallina disse...

salve véio!
o lu tem razão, tivemos sorte de ter um estágio que nos ensinou muito para a profissão e mais ainda para a vida. ao som do zé ramalho nos divertimos tanto naquele 1998... que saudades!
quando passar esse inverno desgraçado me convida pra tomar um banho de mangueira nesse terraço aí ahahahah!!!
abração :)
g

Paulo Ricardo Bregatto disse...

Queridos amigos do peito, o mais legal de tudo é ver que com o passar do tempo fomos deixando de ser apenas colegas de trabalho para nos tornar amigos do peito e irmãos camaradas!! Hoje pela manhã, enquanto embalava algumas coisas para a mudança achei a "caneca pedagógica" e, em silêncio, dei várias risadas!! A turma da transportadora certamente não deve ter entendido nada!! Antes de bater a porta pela última vez, olhei para aquela sala vazia de móveis, mas repleta para sempre de boas lembranças e agradeci pelos 12 bons anos de trabalho, parceria e muita camaradagem!! Valeu!! Preparem-se para bons banhos de mangueira no terraço do novo escritório!!