terça-feira, 24 de junho de 2014

Escritório Novo

Rossi Business Park



Informo aos clientes e amigos que desde ontem (23 de junho de 2014) o meu escritório está funcionando em sede nova. Trouxe pouca coisa para cá, apenas a sala de reuniões e a minha biblioteca. O restante dos móveis ainda está em execução. Acho que ficarão prontos no mês que vem. Estou acampado entre muitas caixas da mudança sem saber, ao certo, por onde começar. Foram mais de 50 caixas. 35 apenas com os livros. Mas vou devagar e sempre. Não consegui fazer um pente fino antes da mudança. Então, estou aproveitando este recesso da copa do mundo para fazer uma boa limpeza em tudo.

Incrível como a gente vai guardando coisas ao longo do tempo. Achei duas caixas fechadas ainda da mudança de cinco anos atrás, quando sai do escritório do Cristo Redentor para o Jardim Planalto. Nem abri para ver o que tinha dentro. Foram para o lixo fechadas mesmo. Se ao longo dos cinco anos que passei no antigo escritório elas ficaram fechadas e eu não senti falta do que havia dentro delas, não será na casa nova que irei sentir.

De qualquer forma, fazer uma mudança é também reorganizar as coisas dentro da gente. Reavaliar valores. Reafirmar outros. Reciclar. Renovar. Olhar para frente. O pequeno desenho de uma casinha no Paraíso - fonte de inspiração e motivação para a vida - que estava colado na parede do escritório antigo, veio para a sala nova. Será meu primeiro projeto no escritório novo. Uma pequena casinha para abrigar sonhos, paz, felicidade, alegrias e desejos, numa praia imaginaria que, muito antes de ser construída no terreno, sempre estará construída no coração. Aguardo a visita de vocês.



Anotem aí:

BREGATTO Arquitetos
Av. Ipiranga, 7.464 | Sala 1020
Cep 91.530-000 | Jardim Botânico
Rossi Business Park
(51) 3361.6777
(51) 3398.6778
(51) 9979.4838
bregatto@bregatto.com.br
bregatto.blogspot.com
Porto Alegre | RS | Brasil

Nenhum comentário: